Sindicato Rural de Catalão

ONG recebe certificados de cursos realizados pelo Sindicato Rural

Na noite da última quarta-feira, 14, o Sindicato Rural de Catalão, representado pelo  assistente social Celmar Santana Pires, participou da reunião festiva na sede do Rotary Solidariedade para entrega de certificados de cursos que foram realizados por participantes da ONG Vida Mulher Viva.

Entre maio e agosto foram oferecidos cursos gratuitos à ONG através do Sindicato Rural em parceria com o Senar-GO. No total 36 participantes dos cursos de Olericultura Básica e Inclusão Digital Rural receberam os certificados. Foram entregues também certificados do Pronatec, Programa do Governo Federal.

A ONG Mulher Vida Mulher Viva realiza trabalhos de resgate da autoestima e atende mulheres em situação de risco social, oferecendo cursos para geração de renda. O Sindicato Rural apoia a ONG em todas suas ações e disponibiliza cursos de artesanatos, alimentação e nutrição, cuidados pessoais dentre outros gratuitamente em parceria com o Senar-Goiás. Com a fabricação de artesanatos a renda é revertida para a ONG que conta com parcerias para continuar atendendo as mulheres e a sede é na Rua Nossa Senhora de Fátima, 635, Bairro Nossa Senhora de Fátima.

#compartilharcomamigos