Sindicato Rural de Catalão

Cursos de qualificação profissional realizados gratuitamente continuam em 2017


Os cursos de qualificação e promoção social que o Sindicato Rural de Catalão (SRC) realiza gratuitamente em parceria com o Senar-GO em 2017 retomam a partir do dia 17 de janeiro com programação diversificada.

Durante 2016 o Sindicato Rural ofereceu quase 60 cursos e certificou mais de 700 pessoas em treinamentos como; transformação caseira de carne suína, produção de doces, plantio e tratamento de madeira, administração em propriedades rurais, inseminação artificial em bovinos de corte, dentre outros. Além de Catalão e zona rural também são atendidos os distritos de Santo Antônio do Rio Verde, Pires Belo e as cidades de Davinópolis e Ouvidor.

Celmar Santana, mobilizador e assistente social do SRC, ainda ressalta que os cursos de paisagismo e agricultura urbana serão novidades ofertadas em 2017. As pessoas interessadas devem procurar o site do SRC (www.sindicatoruraldecatalao.com.br) ou a Fan Page no Facebook (Sindicato Rural de Catalão) e ver quais cursos estarão disponíveis e em quais as datas ou ligar no escritório (64) 3441-2479 em horário comercial para mais detalhes.

Assessoria de Comunicação

 


#compartilharcomamigos

Footer