Sindicato Rural de Catalão

Senar Goiás abre inscrições para Curso Técnico em Agronegócio


 Os polos de Alexânia, Britânia, Piranhas e Uruaçu estão disponíveis para seleção

Quem está à procura de uma oportunidade no setor agropecuário e pretende se profissionalizar na área deve ficar atento. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás) abriu nesta segunda-feira (23) e segue até o dia 13 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo do Curso Técnico em Agronegócio, para as cidades de Alexânia, Britânia, Piranhas e Uruaçu. Com um total de 40 vagas disponíveis em cada município, o curso exige do candidato o Ensino Médio completo e tem a vantagem de ser semipresencial e totalmente gratuito. As inscrições devem ser feitas no portal: http://www.etec.senar.org.br e os interessados poderão ter acesso ao edital da seleção e à relação dos polos que oferecem vagas.

Técnico em Agronegócio

O Curso Técnico em Agronegócio da Rede e-Tec nasceu de uma parceria entre o Senar Brasil e o Ministério da Educação (MEC) para ampliar e facilitar o acesso da população rural ao ensino de nível médio. Como a maior parte das aulas é realizada na modalidade à distância, ele permite que o aluno possa cursá-lo mesmo que more em uma fazenda.

O objetivo do curso é aliar conhecimento, prática e visão empresarial além de ensinar disciplinas que estimulam o empreendedorismo no campo, como: Administração Rural, Economia Rural, Políticas Públicas para o Agronegócio, Marketing Aplicado ao Agronegócio, entre outras.

Texto: Nayara Pereira
Foto: Divulgação Senar Brasil


#compartilharcomamigos

Footer