Sindicato Rural de Catalão

Sebrae irá promover palestras e estandes de empreendedores durante a Expo Catalão


sebrae saborEm uma parceria com o Sindicato Rural de Catalão (SRC) e Sebrae Goiás, cursos e palestras voltadas para o micro e pequeno empresário serão oferecidos durante a 41ª Expo Catalão.

Fernanda Lobato de Paula, analista de projetos do Sebrae, explica que o objetivo das ações é favorecer a competitividades de pequenas e micro empresas, “para isso oferecemos um suporte financeiro para que os empresários exponham seus produtos em estandes além de mais outros dois projetos que é a oficina ‘Como Controlar meu Dinheiro no Campo’ e o evento ‘Sabor da Experiência’”.

O Sabor da Experiência será realizado no dia 20 de julho, sábado, às 15 horas e é destinado a donos de restaurantes, bares, hotéis, cachaçarias, cervejarias e demais comerciantes. É uma ação que acontece em todo Estado para sensibilizar o mercado para abertura e comercialização de bebidas e produtos artesanais. “Em Catalão queremos potencializar a venda de bebidas produzidas aqui, como cachaça e cerveja. São 50 vagas e é preciso preencher a lista de inscrição.” A oficina ‘Como Controlar meu Dinheiro no Campo’ é direcionada a produtores rurais para melhorarem sua gestão financeira nas propriedades. São 15 vagas e necessário também realizar inscrição e será realizada no dia 24 de julho às 19 horas.

Durante toda Expo Catalão haverá cerca de vinte estandes montados todos os dias os quais poderão apresentar e comercializar seus serviços e produtos, incluindo um estande do Sebrae com consultor para atendimento ao público. Interessados em saber mais dos projetos e obter informações ligar no telefone (64) 3442- 9100.

 

Larissa Pacheco
Assessoria de Comunicação


#compartilharcomamigos

Footer