Sindicato Rural de Catalão

Final do rodeio com ganhador de Catalão, grandes emoções na noite de quarta-feira


A quarta-feira, 24, foi de grandes emoções na 41ª Expo Catalão. Com a arena lotada cerca de sete mil pessoas compareceram na noite de portões abertos para prestigiar os eventos. O público pode conhecer a Rainha do Rodeio, Louise Oliveira que foi eleita por voto popular, Millena Stephany, a Princesa e Kassia Sofia, a nossa Miss Simpatia.

Em seguida a prova de laço em dupla premiou, Dé de Castro e Thales Acreúna no primeiro lugar, Pedro Borges e Felipe Cunha, segundo lugar e Babalu e Rodrigo Nabola em terceiro lugar.

Com uma final emocionante o rodeio em touros consagrou o catalano de 24 anos, Flávio Marques, o segundo lugar foi para o tocantinense, Tauan Pereira e terceiro, Weverton Alves, de Goiás. “Eu estou muito feliz de conseguir esse prêmio. Sou peão há uns seis anos e esse é meu maior prêmio até agora. Vou continuar montando e treinando pra melhorar. Semana que vem já embarco em outro circuito para tentar boa classificação”, conta.

Hoje a programação inclui Expo Kids, palestras e o show mais esperado, Jorge e Mateus. A venda de ingressos na portaria será a partir das 17 horas.

Larissa Pacheco
Assessoria de Comunicação


#compartilharcomamigos

Footer