Sindicato Rural de Catalão

Expo Negócio, grande oportunidade para comerciantes e produtores rurais na 40ª Expo Catalão


convite cafeDia 26 e 27 de julho são os dias para um super evento a ser realizado durante a 40ª Expo Catalão. Cerca de 30 empresas do ramo do agronegócio irão oferecer nestes dois dias produtos com preços e condições especiais para o produtor rural, é a Expo Negócio, uma iniciativa do Sindicato Rural de Catalão (SRC) para comemorar os 40 anos de festa.

Segundo Renato Ribeiro, presidente do SRC, a ideia é impulsionar o comercio de produtos voltados para o campo como maquinários, insumos agrícolas e prestação de serviços, “essa é a maior festa agropecuária do Sudeste Goiano e entendemos que valorizar a parte comercial também é importante. Fizemos a proposta a nossos parceiros e todos aceitaram muito bem, pois queremos transformar a Expo Catalão em uma feira de negócios. Serão dois dias em que as empresas estarão com ofertas em suas mercadorias para atrair o público que lida com a área rural e aproveitar as oportunidades”, ressalta.

A Expo Negócio irá funcionar entre 8 e 22 horas nos estandes de cada um dos parceiros e ainda serão oferecidas linhas de crédito diferenciadas para os que firmarem negócios durante estes dias.

Para marcar o evento será oferecido um café da manhã no dia 26, às 8 horas no Parque de Exposições com a presença dos expositores e autoridades locais dando início a 40ª Expo Catalão e lançando oficialmente a Expo Negócio.


Larissa Pacheco
Assessoria de Comunicação

 

 

 

 

 

 


#compartilharcomamigos

Footer